Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Bonner alfineta Bolsonaro: “A imprensa não está aqui para agradar”

Bonner alfineta Bolsonaro: “A imprensa não está aqui para agradar”

William Bonner marcou presença no “Melhores do Ano”, exibido no “Domingão com Huck”, no último domingo (02). Durante sua participação, o apresentador, apesar de não ter ganhado a categoria de “Jornalismo”, parabenizou sua colega de bancada, Renata Vasconcellos, pela vitória. “Ela é uma parceira incrível. A gente passou por maus bocados nesses dois anos. Eu, Renata e toda a equipe do JN. Esse prêmio é muito merecido, eu tô emocionado”, declarou.

Em seguida, Luciano questionou o jornalista sobre comandar o principal jornal da emissora em um ano tão atípico. O âncora aproveitou a oportunidade para alfinetar o atual governo. “Eu acho que nós estamos passando por um momento, não só no Brasil, mas no planeta de uma polarização excessiva e a imprensa independente não está aqui para agradar ninguém”, afirmou o jornalista.

Não é de hoje que Bonner e Bolsonaro trocam farpas. Há algum tempo, durante o “Jornal Nacional”, o apresentador citou como “falsa e absurda” a fala do presidente que associava a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2) à Síndrome de Imunodeficiência Adquirida [AIDS].

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS