Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Boninho e Natália tinham vínculo antes mesmo do BBB 22; Entenda

Boninho e Natália tinham vínculo antes mesmo do BBB 22; Entenda

Quem acompanha o BBB 22 sabe que Natália não está tendo vida fácil no jogo. Na noite desta terça-feira (15), por exemplo, após a eliminação de Bárbara, a mineira voltou do terceiro paredão , que também tinha na disputa Arthur Aguiar, indicado duas vezes pela líder Jade Picon.

No entanto, esse ‘vai e volta’ do paredão da designer de unhas foi colocado à prova nesta semana. Isso porque internautas resgataram cliques antigos em que levantam uma possível suspeita de vínculo entre a sister, que já apareceu nas redes sociais nos Estúdios Globo, e ninguém menos que o diretor Boninho.

Nas imagens, de 2019 (antes da pandemia), Natália aparece na plateia do Domingão, na época apresentado por Faustão. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Lucas Pasin, ela era contratada pelo diretor para ficar na primeira fila e recebia um cachê de R$ 200.

Em algumas fotos, a mineira aparece no auditório. Na época, o Big Boss era jurado do “Show dos Famosos”. Imagens publicadas pelo jornalista mostram a mineira atrás de Claudia Raia, que também era jurada da atração.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS