Boninho diz que se arrepende ter feito ‘Casa Kalimann’: “Desculpa, Rafa”

boninho-rafa-1024x614.jpg

Nesta última sexta-feira (9), foi ao ar um novo episódio do Lady Night apresentado por Tatá Werneck. O entrevistado da noite foi o diretor de televisão Boninho, e não poupou a língua ao comentar assuntos polêmicos, com o fracasso colossal “Casa Kalimann”, programa do Globoplay, no comando de Rafa Kalimann. O ‘Big Boss’ foi o responsável por dirigir a atração no streaming.

“Você já assistiu Casa Kalimann?”, questionou a apresentadora. “Eu tive que gravar a Casa Kalimann”, afirmou o diretor da TV Globo. “Como é que você tá?”, perguntou a humorista. “Mal. Desculpa, Rafa, mas mal”, declarou o famoso, causando risos. “Imagina, Rafa, te amo muito”, disse Tatá Werneck.

“Também adoro a Rafa. Me arrependo”, completou Boninho. Nas redes sociais, o programa foi extremamente criticado pela falta de desenvoltura de Rafa Kalimann com as câmeras, a falta de carisma e de como conduzir as entrevistas também foi um ponto muito debatido por internautas. Na entrevista, a comediante decidiu também falar sobre o casamento que o profissional teve com Narcisa Tamborindeguy. “Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida”, disparou Boninho.

Fonte: Metro1

OUTRAS NOTÍCIAS