Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Boneca Momo:adolescente corta os pulsos

Boneca Momo:adolescente corta os pulsos

bonecamomo

Uma adolescente de 13 anos cortou os pulsos na noite de segunda-feira após ser ameaçada pela boneca Momo, que assusta usuários do WhatsApp e viralizou nas redes sociais. A vítima mora em Barra de Jangada, no Jaboatão de Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ela adicionou Momo no início do mês e vinha conversando com ela ao longo dos dez dias que se seguiram. O celular da adolescente é periciado pela Polícia Civil de Pernambuco,que investiga o caso.

A adolescente apresentava vários cortes do braço esquerdo depois de ter recebido “um desafio” da boneca que, por mensagens em um aplicativo, ameaçava assassinar a família da adolescente caso ela não cumprisse a tarefa.

Na segunda-feira, a menina foi surpreendida com uma ameaça: se não se cortasse, sua família seria morta. A essa altura, o perfil já sabia o endereço da vítima e outras informações pessoais.

A mãe da menina, que já andava preocupada com a mudança no comportamento da filha, estava em casa e conseguiu interromper o ferimento. A adolescente apresentava comportamento mais arredio e passava mais tempo no quarto do que o comum. Preocupada, a responsável acessou o celular da filha, bloqueou o perfil da boneca Momo e acionou a Polícia.

A queixa foi registrada na tarde de terça-feira na Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescente de Jaboatão. O caso é investigado pela delegada Vilaneida Aguiar, titular da delegacia.

OUTRAS NOTÍCIAS