Bolsonaro vai permanecer internado para tratamento clínico

162629760060ef550061ed6_1626297600_3x2_lg

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai permanecer internado para receber um tratamento clínico conservador. A equipe médica que o acompanha chegou a essa conclusão após avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem.

A informação consta no boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (14). Inicialmente, foi afastada a possibilidade de uma nova cirurgia.

“O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal”, disse a nota da unidade de saúde.

A internação do presidente no hospital de Brasília aconteceu na manhã de ontem depois que ele sentiu dores abdominais na madrugada. Já a transferência para São Paulo foi no início da noite, por volta de 18h50 (saiba mais aqui). Ele foi para o Vila Nova Star, pois é onde atende o cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, médico que responde pelo tratamento do presidente desde o episódio da facada sofrida por ele em setembro de 2018 durante a eleição.

OUTRAS NOTÍCIAS