Bolsonaro não vai passar faixa presidencial para Lula no evento da posse; ele estará em resort de luxo de Donald Trump na Flórida

167092944263985c22c2ac8_1670929442_3x2_md

O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu não passar a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no evento de posse do presidente eleito, em 1º de janeiro. Ele já está com compromisso marcado para a ocasião: estará passando uma temporada fora do país no resort de luxo do ex-mandatário americano Donald Trump, em Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos.

O local é o mesmo em que Bolsonaro e Trump se encontraram para um almoço em março de 2020, durante visita oficial do brasileiro. Bolsonaro sairá do Brasil no dia 28 e pretende descansar “por um ou dois meses” na Flórida, conforme apurou a coluna da jornalista Thaís Oyama, do Uol.

Assunto recorrente desde o resultado das eleições presidenciais, no final de outubro, a passagem de faixa ainda é acompanhada por incertezas. Mourão declarou que não o fará, já Lira, por sua vez, se dispôs a participar da cerimônia.

Fonte: Metro1

OUTRAS NOTÍCIAS