Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Bolsonaro ironiza encontro de Deolane e Lula

Bolsonaro ironiza encontro de Deolane e Lula

Deolane Bezerra não esconde que é uma admiradora do ex-Presidente Lula e já criticou por diversas vezes o atual governo federal. E nesta terça-feira, 26 de abril, ela teve o aguardado encontro com o político, pessoalmente, concretizado. “Tô fechada com você e não abro mão”, afirmou ela, no Twitter.

Já no Instagram, Deolane continuou: “A luta não pode parar. Um dia inesquecível onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor!”

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra rebateu o presidente Jair Bolsonaro (PL) após ele comentar sobre o encontro que a viúva de MC Kevin teve com o possível candidato à Presidência da República nas eleições deste ano,  Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “A luta não pode parar. Um dia inesquecível onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor”, escreveu Deolane na legenda das fotos que tirou com o ex-presidente. Bolsonaro se manifestou sobre esse encontro compartilhando um vídeo de uma entrevista da advogada ao podcast “Papagaio Falante” no qual ela disse: “Eu gosto de bandido. Gosto de advogar para bandido. ‘Oh, doutora, estou fudid*, a casa caiu, eu fiz mesmo’. Eu gosto disso”. 

 

Fonte: ofuxico.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS