Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bolsonaro ironiza: “Brasil está uma maravilha”

Bolsonaro ironiza: “Brasil está uma maravilha”

Depois de dizer que “o Brasil está quebrado”, gerando alvoroço e uma repercussão ruim, o presidente Jair Bolsonaro ironizou a fala nesta quarta-feira (6). “[Viram] A confusão de ontem? Que eu falei que o Brasil estava quebrado? Não, o Brasil está bem, está uma maravilha”, disse, em tom irônico.

O presidente ainda remeteu à imprensa a culpa por sua fala. “A imprensa sem vergonha, essa imprensa sem vergonha faz uma onda terrível aí. Para a imprensa bom estava Lula e Dilma gastando R$ 3 bilhões por ano para eles”, afirmou.

Culpa da imprensa

Ainda na terça-feira, Bolsonaro teve outra fala que repercutiu mal. Ele disse que a maior parte dos brasileiros não está preparada para fazer quase nada, ao falar sobre os índices de desemprego. “(O Brasil) é um país difícil de trabalhar. Quando fala em desemprego, né, (são) vários motivos. Um é a formação do brasileiro. Uma parte considerável não está preparada para fazer quase nada. Nós importamos muito serviço”, afirmou.

Agora, ele culpou, mais uma vez, a imprensa pela fala. “Ontem, eu disse que parte dos brasileiros não está preparada para o mercado de trabalho. Pronto, a imprensa fala que eu ofendi todos os empregados do Brasil. Agora, nós importamos serviços, porque não tem gente habilitada aqui dentro, porque há 30 anos (estão) destruindo a educação do Brasil”, ressaltou.

Aos apoiadores, o chefe do Executivo criticou a imprensa por diversas vezes nesta quarta-feira. “O maior problema do Brasil não é com alguns órgãos, é com a imprensa”, afirmou.

Informação – Diário de Pernambuco

OUTRAS NOTÍCIAS