Bola da Copa, Brazuca é apresentada no Rio de Janeiro

RTEmagicC_bolabrazuca.jpg

 

RTEmagicC_bolabrazuca.jpg

O mundo conheceu a bola da Copa do Mundo de 2014 de forma oficial nesta terça-feira (3), em evento no Rio de Janeiro. A Brazuca foi apresentada à imprensa e convidados com show de luzes, efeitos especiais e projeção em 3D. A apresentação ficou por conta da atriz Sheron Menezes com participação de Cafu, Hernane e Seedorf.

O baiano Daniel Alves, do Barcelona e da Seleção Brasileira, elogiou a bola do Mundial. “A minha primeira impressão da Brazuca é de uma bola fantástica. Vamos nos divertir muito com ela. A Adidas criou uma bola com uma aparência incrível, digna de um torneio tão grande como a Copa do Mundo. E o mais importante: ela é boa de jogar tanto no chão como no ar. Tenho certeza de que os jogadores vão adorá-la! Ela elevou ainda mais a minha expectativa. Sinceramente, mal posso esperar pelo jogo de abertura”, disse, segundo o site da Fifa.

Fabricada pela Adidas, a Brazuca vai substituir a Jabulani, bola da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. O nome da bola foi escolhido em votação popular no ano passado. Brazuca venceu de lavada Bossa Nova e Carnavalesca.

OUTRAS NOTÍCIAS