Boca Rosa declara voto a Lula através das redes sociais

a-esquerda-bianca-andrade-e-a-direita-lula_1_60999

A digital influencer e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, usou as redes sociais para declarar voto no candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em seu Twitter, a influencer disse que “tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo”.

“Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula”, escreveu ela nas redes sociais.

Ela complementou declarando que quer tirar Bolsonaro da presidência em apoio às causas minoritárias.

“Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas. E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo. Então espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência!”, completou.

print
Reprodução / @bianca

 

A surpresa veio quando de boca rosa ela assumiu a boca vermelha. O perfil do presidente respondeu a publicação no Twitter da influencer e agradeceu pelo seu apoio. “Obrigado, Bianca. Vamos juntos contra o ódio e as mentiras, construir um Brasil da esperança. Um abraço pra você e pro Cris.”, escreveu.

Em resposta, Boca Rosa confirmou seu apoio. “Conte comigo! Ah e pode me chamar de Boca Vermelha, meu presidente!”, escreveu ela. Mas a publicação não foi muito aceita por alguns internautas.

“Empresária e vota no lula? Todo mundo sabe que é só pra lacrar com a fã base !! Cuidado que ele rouba seu dinheiro viu??? Não vejo um empresário de sucesso, falando que vota nele!”, relatou uma usuária do Twitter e completou dizendo: Mas sabemos que é posicionamento pra lacrar com a fã base né? Só aperta 22 lá na hora tá bom?”.

 

 
Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS