Big Boss demitido?: Diretoria da Globo reorganizou as posições e programas que seriam lideradas por Boninho

whatsapp_image_2022-07-28_at_10.48.11_widelg

Recentemente, passou a circular nos bastidores da Globo rumores de uma possível saída de Boninho da emissora. O diretor, que é responsável pela atração mais produtiva da empresa – financeiramente falando -, no caso o Big Brother Brasil, estaria insatisfeito com mudanças na cúpula.

Acontece que agora o clima esquentou por lá desde que o Som Brasil, projeto visto por Boninho como sua oportunidade de limpar a imagem após fracasso com Casa Kalimann e fim do Mestre do Sabor, ficou sob responsabilidade de outro diretor. Quem comanda a atração é Mariano Boni, que apesar do sobrenome, não tem parentesco com o ‘Big Boss’.

Segundo informações divugadas pelo site Notícias da TV, a insatistação de Boninho aumentou pelo fato de Mariano ser um desafeto antigo dele. Isso porque em 2018, a cúpula da emissora passou o extinto ‘Vídeo Show’ (1983-2019) para Boni, que era diretor-executivo de jornalismo e passou a dividir atrações de entretenimento com o marido de Ana Furtado.

 

Agora, comandando o Som Brasil, Mariano Boni é responsável também pelos programas Mais Você, Encontro com Patrícia Poeta, É de Casa, Altas Horas e Conversa com Bial. De acordo com a publicação, a medida da emissora foi vista nos bastidores como uma perda de força e moral de Boninho na empresa.

Para completar, ainda segundo o site, Mariano Boni, que atualmente ocupa a segunda posição no organograma geral da Globo, orientou a equipe que fosse produzidos episódios do Som Brasil de modo que lembre em nada os especiais já dirigidos pelo big boss do BBB.

Fonte:bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS