Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Biblioteca Municipal de Feira de Santana retoma atividades

Biblioteca Municipal de Feira de Santana retoma atividades
Quem não abre mão de uma boa leitura como opção de lazer, principalmente nesta fase de retomada das atividades presenciais, por conta da pandemia, deve conhecer a Biblioteca Municipal Arnold Silva, em Feira de Santana.
Além de amplo e confortável, o espaço foi reformado pelo Governo Municipal e está equipado com acesso gratuito à internet. Desta forma, os leitores podem realizar pesquisas, em tempo real, nos bancos de dados digitais da rede mundial de computadores.
Com generoso acervo, a biblioteca está aberta das 9h às 17h e dispõe de mais de mil obras, sem contar a equipe de apoio que oferece indicações de fontes de pesquisa.
Aos poucos, segundo a diretora da Divisão de Bibliotecas, Telma Melo, a comunidade vai demonstrando interesse pelo hábito de frequentar o ambiente. Com fácil acesso, o equipamento público está localizado na Rua Geminiano Costa, região central do Município. “Aqui os feirenses podem ler obras acadêmicas e/ou ainda realizar empréstimos de títulos literários”, explica.
A solicitação pode ser feita de forma simples com a ‘carteira de leitor’: basta realizar cadastro apresentando RG, comprovante de residência e contato telefônico. O leitor tem a comodidade de levar pra casa a obra e aproveitá-la por oito dias, podendo ser renovada.
É importante lembrar que as visitas são autorizadas mediante uso obrigatório de máscaras e apresentação da carteira de vacinação. Como medida para evitar aglomerações, o número de mesas está reduzido e disponível álcool em gel.
Informações: SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS