Bíblia resiste a incêndio em casa de papelão

75d17d88-c981-45b7-9275-9b855b206807

Uma casa de papelão usada por uma pessoa em situação de rua pegou fogo no sábado (5), na avenida Juscelino Kubistchek, em Fortaleza.

A origem das chamas ainda não foi informada. O barraco foi completamente destruído e o dono do casebre trabalhava em um semáforo próximo, quando viu o fogo. Ele relatou ter corrido para salvar seu cachorro, que estava próximo à estrutura. O homem e o animal dele saíram do local a tempo. Segundo os bombeiros, o único item que resistiu ao fogo foi uma Bíblia, que saiu ligeiramente chamuscada.

O Corpo de Bombeiros foram acionados às 19h15, via Ciops, chegando ao local às 19h22. Quando os agentes chegaram, o fogo já havia consumido a totalidade da estrutura e parte da fiação próxima. Cerca de 1,5 mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas.

O subtenente Diniz, um dos bombeiros que atendeu ao chamado, narrou o que classificou como “fato inusitado” envolvendo a Bíblia encontrada após o incêndio ser controlado.

“Houve um incêndio no barraco de uma pessoa e ele perdeu tudo. Apagando o incêndio, ele foi mexer e encontrou a palavra de Deus, a Bíblia, que não queimou (totalmente) em meio aos escombros. A palavra de Deus está intacta. Ele chora, aqui, agradecendo porque a palavra de Deus ficou intacta”, relatou.

Fonte: Correio/ O Povo

OUTRAS NOTÍCIAS