Beyoncé deve anunciar turnê mundial do álbum “RENAISSANCE” em breve, diz site

Atenção, isso não é um treinamento! Depois do lançamento tão aguardado do álbum “RENAISSANCE”, Beyoncé tem se mantido longe dos holofotes e até mesmo da divulgação dos singles do projeto. No entanto, parece que a espera vai acabar e do melhor jeito para os fãs. Segundo informações divulgadas pelo site Page Six, Queen B se prepara para entrar em turnê mundial no verão de 2023.

O famoso site revelou na manhã desta quinta-feira (22), que Beyoncé já está se preparando para sair em turnê com o seu novo álbum “RENAISSANCE”. O Page Six afirmou que diversas fontes foram ouvidas e confirmaram com exclusividade que a voz de “BREAK MY SOUL” começará sua série de shows durante o verão norte-americano de 2023, que deve começar em junho.

Fontes afirmam ainda que Beyoncé está indo muito além de uma simples turnê. Segundo informações, ela já está reservando estádios ao redor do mundo e o melhor, outra fonte acredita que o anúncio oficial pode chegar mais rápido do que nunca e ser esperado já para as próximas semanas. Será que vem aí?

Vale destacar que após o lançamento de “RENAISSANCE”, Beyoncé confirmou que este seria o primeiro ato de três, de sua nova era. A estrela norte-americana não deixou claro, quais serão os seus próximos passos e vale destacar que nenhuma das 16 faixas que acompanham o sétimo álbum de estúdio da diva ganhou videoclipe.

Beyoncé apostou somente em Lyric Videos e remix de “BREAK MY SOUL”, sendo um deles, com ninguém mais, ninguém menos que Madonna. A dupla viajou no tempo e trouxe “BREAK MY SOUL” (The Queens Remix)” com o sample icônico de “Vogue”, um dos maiores hits da Rainha do Pop.

Fonte: Popline

OUTRAS NOTÍCIAS