Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Beneficiários já podem sacar parcela do programa Mais Futuro na Bahia

Beneficiários já podem sacar parcela do programa Mais Futuro na Bahia

Os estudantes universitários beneficiados pelo programa Mais Estudos já podem sacar mais uma parcela do benefício. De acordo com a Secretaria de Educação da Bahia (Sec), o dinheiro foi depositado na conta dos beneficiários na segunda-feira (3).

De acordo com a Sec, 9.426 estudantes vão receber o benefício. O valor de R$ 600 será depositado para os estudantes que fazem parte do perfil moradia, que estudam a mais de 100 km dos locais em que moram. Já os estudantes que moram no mesmo lugar em que estudam vão receber R$ 300.

O Mais Futuro é um programa de assistência estudantil, criado para garantir a inclusão social e a permanência dos estudantes que se encontram em condições de vulnerabilidade socioeconômica nas universidades públicas da Bahia.

O programa conta com estudantes das quatros universidades estaduais da Bahia: Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Universidade Estadual De Santa Cruz (Uesc), Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e Universidade Estadual Do Sudoeste Da Bahia (Uesb).

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS