Bell Marques nega briga com Wadinho

Bell-Marques-em-Brumado-Noticias-84

 

Bell-Marques-em-Brumado-Noticias-84

Em entrevista aos jornalistas Osmar Marrom Martins e Roberto Midlej, o ainda cantor do Chiclete com Banana, Bell Marques, negou que tenha brigado com o irmão Wadinho, disse que ainda não discutiu como ficará a sociedade com os irmãos em outros empreendimentos (como o bloco Nana Banana e a Central do Carnaval) e falou sobre as críticas à banda dos filhos, a Oito7Nove4.

“Às vezes dizem que eles tocam só porque estão no show do pai. Mas é claro. Vou botar meus filhos onde? No show do vizinho?”, questionou, para depois elogiar a prole: “Tenho que botar no meu palco, afinal sou uma referência e eles estudam muito e são ótimos músicos”.

Sobre Wadinho, Bell garantiu que “nunca houve briga alguma”. “Nunca brigamos nem quando quando éramos crianças, nem no ambiente familiar . Está tudo bem, tanto que depois que comuniquei minha saída, continuamos viajando, dando risada, e continuamos a fazer nossos trabalhos”. Para ilustrar a separação amigável, o cantor citou os outros empreendimentos nos quais é sócio dos irmãos. “O destino da sociedade será definido naturalmente. Vai ser algo assim: ‘Você quer ficar com o bloco?’, ‘Quero’. ‘Então fique’. Porque sempre foi assim”, previu.

Ainda segundo Bell, o único motivo da sua saída do Chiclete  foi que “quando subia no palco, não sentia mais aquele frio na barriga”.

OUTRAS NOTÍCIAS