Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Bebê reencontra soldado do GRAER que salvou sua vida

Bebê reencontra soldado do GRAER que salvou sua vida

Após longo período de tratamento e recuperação o pequeno Rafael, foi até uma das sedes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) na manhã desta quarta-feira (27), para rever seus salvadores

A criança, na época com 11 meses, se desprendeu do andador e sofreu uma queda de escada com cerca de 5 metros de altura, no dia 17 de setembro. O bebê, morador da Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, acionaram o Graer para transportar a criança até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, por conta da gravidade do acontecido.

Com o bebê desacordada o Graer realizou seu protocolo de atendimento. Após estabilização, a criança foi transportada até a capital. O comandante da aeronave no momento do resgate era o capitão Fabrício Santana Sacramento, que mostrou extrema emoção em reencontrar Rafael.

“Hoje foi realizada a revisão da cirurgia. O menino está bem e sem sequelas. Foi emocionante ter feito parte dessa ação e, de certa forma, ajudar essa família. Quem é pai sabe da importância de um filho”, finalizou o oficial.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS