Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

BBB22: Prova de resistência valendo vaga na final

BBB22: Prova de resistência valendo vaga na final

BBB22 entrou oficialmente em sua reta final. Arthur AguiarDouglas SilvaEliezer e Paulo André disputam a primeira vaga para a disputa direta por R$1,5 milhão. E a disputa promete ser grande, com uma mega prova de resistência.

Patrocinada pela FIAT, a disputa com três ‘estações’ diferentes fez com que os participantes sofressem consequências das mais variadas e também competissem em agilidade entre si.

Na primeira estação, os brothers ficavam com os braços pendurados numa espécie de poste. Lá, enfrentavam chuva, calor, ventos e até neblina. Arthur Aguiar, que usou apenas o colete para a disputa, percebeu que passaria frio logo no começo, quando percebeu que P.A. e Douglas usavam blusas.

Em outra estação, um clássico do BBB se fez presente: os brothers precisavam ficar presos dentro de um carro. No terceiro e último espaço, começou a dinâmica de agilidade, quando eles precisaram organizar uma estação e voltar a tempo de apertar o botão do começo do jogo.

A prova deve acabar até o BBB22 ao vivo desta sexta-feira, 23 de abril, quando começa a votação do último paredão da edição. O vencedor, de fato, vai direto para a final do programa.

 

 

Fonte: ofuxico.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS