Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

BBB22: Com 65,76% Eliezer é eliminado do jogo e  Arthur, DG e PA estão na final

BBB22: Com 65,76% Eliezer é eliminado do jogo e  Arthur, DG e PA estão na final

Votação encerrada e eliminação anunciada. Com 65,76% dos votos do público, Eliezer foi o último eliminado do “BBB22”. DG teve 21,15%, seguido por Arthur, com 13,09%.

O trio Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas da 22ª edição do reality no Brasil e a comemoração do trio foi enorme.

Após cada um rever sua trajetória no jogo, chegou a vez do discurso de Tadeu Schmidt, com mais uma aula:

“Vou repetir uma frase que usei semanas atrás… então vamos pra final. Quando eu terminar, seremos 3. É hora da última eliminação do BBB22. As conexões de vocês são interessantes (…). Olha onde vocês chegaram! As coisas que vocês fizeram nessa casa, nunca serão esquecidos. Aos que ficam, parabéns, finalistas. E aos que saem, parabéns também… Olha onde você, chegou. Quem sai hoje é você, Eli.”

Na primeira estação, os brothers ficavam com os braços pendurados numa espécie de poste. Lá, enfrentavam chuva, calor, ventos e até neblina. Arthur Aguiar, que usou apenas o colete para a disputa, percebeu que passaria frio logo no começo, quando percebeu que P.A. e Douglas usavam blusas.

Em outra estação, um clássico do BBB se fez presente: os brothers precisavam ficar presos dentro de um carro. No terceiro e último espaço, começou a dinâmica de agilidade, quando eles precisaram organizar uma estação e voltar a tempo de apertar o botão do começo do jogo.

O primeiro a deixar a prova de resistência foi DG. Ele foi desclassificado da prova, por não cumprir uma parte da dinâmica: ele deixou cair um dos itens do porta-malas, sem colocar no lugar em tempo hábil, o que o mandou direto para o 18º paredão.

No meio da tarde, foi a vez de Eli integrar a berlinda. O empresário acabou errando dois itens que eram para ser colocados em prateleiras específicas, e trocou dois deles, sendo assim desclassificado pro infringir uma das regras.
 
 
Fonte: ofuxico.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS