Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

BBB 22: Amigo de Paulo André dá a real sobre romance do atleta com Jade Picon

BBB 22: Amigo de Paulo André dá a real sobre romance do atleta com Jade Picon

Melhor amigo de Paulo André, Junior Amstalden crê que o romance com Jade Picon, no BBB 22, está prestes a esfriar. Segundo ele, o fato de o atleta ter levantado uma placa discordando da influenciadora digital no Jogo da Discórdia pode atrapalhar o casal. Na dinâmica, Paulo expressou contrariedade à acusação de Jade de que Arthur Aguiar é interesseiro.

“Ela é uma jogadora, estrategista e não lida bem com respostas negativas. Deu para perceber isso. Essa atitude pode ser um empecilho para eles. P.A. é um cara sincero, coração. Eu acho que por parte dele não teria problema, mas por ela pode ser que não deem sequência”, garante o amigo em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut

Nas redes sociais, houve quem apontasse o relacionamento de Jade e P.A. como uma estratégia da influenciadora, já que ela ouviu dos participantes da casa de vidro que o público torcia pelo casal. O amigo do atleta opina: “Parece que eles têm uma troca bacana, e o pessoal botava pilha desde o início. Mas pode ser que tenha relação com estratégia, sim. O público pediu e talvez ela tenha querido agradar quem está aqui fora. Falando pelo que conheço do P.A., ele não faria isso por interesse”, afirma Junior.

Informações: Em Off

OUTRAS NOTÍCIAS