Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

BBB 21: 100 dias de muito “fogo no parquinho”

BBB 21: 100 dias de muito “fogo no parquinho”

Tá preparado para mais uma edição bombástica do nosso amado Big Brother Brasil – BBB? No dia 25 de janeiro, novos moradores chegam a casa mais famosa do Brasil dando início a mais uma temporada alucinante do reality show. E nós telespectadores estamos contando os minutos para nos envolvermos nas tretas.

Este ano serão 100 dias de programa com muitas festas, games, provas, surpresas, e, é claro, muito “fogo no parquinho”. Agora com mais tempo para curtir, se emocionar, torcer e vivenciar todas as sensações que só o BBB pode proporcionar. Tudo isso sob o comando do apresentador, Tiago Leifert.

Assim como no BBB20, a casa será dividida em dois grupos: Pipoca e Camarote. O poder do “não”, a prova “Bate e volta”, o lado Vip e Xepa e o temido “Big Fone” prometem boas confusões. O líder terá ainda mais voz nessa temporada, ele ganhará um espaço no #FeedBBB: o “Podcast do líder”. O material será utilizado no Gshow, que também abrigará fotos e vídeos dos confinados. Além do aplicativo “Flecha”, os brothers poderão demostrar o interesse uns nos outros virtualmente, caso o interesse seja mútuo, os participantes recebem um” match”. Será que teremos muitos casais nessa edição?

A lista oficial com o nome dos participantes só será divulgada na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, mas a internet já está em polvorosa. As apostas para quem são os novos integrantes está fervendo. Entre os citados nas redes, estão a atriz e bailarina Aline Riscado, o ator e cantor Fiuk, a atriz e influenciadora Flávia Pavanelli e a atriz Kéfera.

O influencer Lucas Rangel disse recentemente em suas redes sociais que foi convidado para participar do reality, mas decidiu recusar. Gustavo Mioto, cantor, disse o mesmo. A atriz Carol Macedo foi outra que declarou ter declinado da proposta.

OUTRAS NOTÍCIAS