Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Bárbara Borges fala de alcoolismo: “Estou me salvando, mas tenho recaídas”

Bárbara Borges fala de alcoolismo: “Estou me salvando, mas tenho recaídas”

A atriz Bárbara Borges deu detalhes do processo de cura do alcoolismo em entrevista ao podcast “Novela das 9”. A atriz, que está no ar em “Duas Caras”, disponível no Globoplay”, fez um balanço da carreira e da vida pessoal.

A atriz, que tem 20 anos de carreira, falou da luta contra o alcoolismo. Em 2019, ela revelou que estava lutando contra o vício e explicou o motivo de ter contado ao público. “Quando me tornei mãe (de Martin Bem e Theo Bem), senti essa necessidade de deixar de lado o meu lado atriz e minha persona veio mais à tona. Então comecei a sentir necessidade de falar sobre assuntos que eu estava descobrindo enquanto mãe, enquanto Bárbara (…) Fui me revelando para quem me acompanhava. E foram momentos muito complexos que eu estava vivendo também, porque a maternidade trouxe aquela sensação de que, de repente, eu não estava mais vivendo a minha vida, estava vivendo uma nova e tinha que me entender nela”, iniciou. 

Bárbara percebeu, ao longo da maternidade e com o apoio da terapia, que enfrentava alguns abusos. “Antes era só beber e ficar de boa, como todo mundo bebe, brinca e socializa. Só que, durante a maternidade, e eu estava vivendo um momento muito difícil no meu casamento, comecei a observar que tinha alguns abusos. Aí fiz um post falando que eu estava deixando de lado a minha relação de exagero com o álcool”, continuou.

OUTRAS NOTÍCIAS