Bandidos invadem fazenda, espancam mulher e ateiam fogo em casa

Acorda_Cidade_Crime_fogo_mulher(01)

 

Acorda_Cidade_Crime_fogo_mulher(01)

Dois homens armados invadiram uma fazenda e, durante uma tentativa de assalto, espancaram Nadir Santos de Jesus que trabalhava no local. Como se não bastasse, os bandidos ainda atearam fogo na residência, que ficou totalmente destruída.
De acordo com o Acorda Cidade, a ação violenta aconteceu na manhã de terça-feira (10) na fazenda Cajueiro, na entrada do distrito Tiquaruçú, zona rural de Feira de Santana.

Segundo Luciano da Silva, marido da vítima, os bandidos não levaram pertences, mas que além de espancar a esposa dele, a deixaram seminua.

 O proprietário da fazenda não estava no local e,  ainda de acordo com marido de Nadir, a intenção dos bandidos era roubar a fazenda. Após ser espancada, a vítima conseguiu escapar e os assaltantes atearam fogo na residência. Móveis, eletrodomésticos, teto e paredes foram destruídos.

 “Minha esposa disse que foi tudo muito rápido. Durou cerca de cinco minutos. Ela ficou tão desesperada que nem sabe dizer quem são os bandidos”, disse Luciano informando que esta foi a primeira vez que a fazenda foi alvo de assaltantes.

OUTRAS NOTÍCIAS