Bandidos arrombam cofre de banco em Santaluz e levam cerca de R$ 3 milhões

DSC_04981

DSC_04981

A agência do Banco do Brasil de Santaluz foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, os bandidos usaram um maçarico para violar o cofre da agência. Por conta do ataque, a unidade bancária foi interditada. Segundo o Bahia Notícias, a quadrilha levou quase R$ 3 milhões.

De acordo com relatos de moradores da região, nenhum barulho de explosão foi percebido durante a madrugada. A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do banco para identificar os suspeitos e a forma como os criminosos entraram na agência, já que não havia sinais de arrombamento no local. Os criminosos ainda não foram identificados e até as 11h20 desta quinta-feira ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.

O Notícias de Santaluz entrou em contato com a direção da unidade bancária para buscar informação de quando o atendimento será restabelecido, mas não obteve êxito até a publicação desta matéria. Enquanto isso, os clientes do BB podem realizar serviços bancários básicos no Banco Postal que funciona na agência dos Correios instalada na cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS