Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bahia x Fluminense: Ramírez volta

Bahia x Fluminense: Ramírez volta

Depois de empatar em 0 a 0 com o Vasco, no último domingo, pela Série A, o Bahia tem como próximo adversário o Fluminense, em confronto que terá um retorno importante, mas também estará desfalcado.

Depois de cumprir suspensão na última rodada, Índio Ramírez volta a ficar à disposição. O goleiro Douglas, que foi substituído no último jogo após entrada dura de Leandro Castán, não deve ser problema para a partida de quarta.

Por outro lado, Rossi, suspenso, desfalca a equipe. Também há dúvida sobre a situação do lateral-direito Nino Paraíba, que sentiu dores no tornozelo durante o aquecimento para o jogo contra o Vasco. A tendência é que ele esteja em campo na quarta.

O Bahia também divulgou que o meia Rodriguinho não esteve presente no último jogo devido a um quadro de indisposição gástrica. E há dúvida sobre a presença do jogador no próximo jogo.

Com estiramento grau dois na coxa, o lateral-esquerdo Matheus Bahia deve passar um tempo maior em recuperação e não tem previsão de volta ao Bahia. O Bahia ocupa a 16ª posição na tabela da Série A, com 36 pontos conquistados.

 

OUTRAS NOTÍCIAS