Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Bahia vive violência desenfreada”, critica deputado Carlos Geilson

“Bahia vive violência desenfreada”, critica deputado Carlos Geilson

A violência na Bahia tem feito novas vítimas todos os dias, principalmente em cidades do interior do estado. Em Feira de Santana, por exemplo, somente nos sete primeiros dias do mês de fevereiro, 8 pessoas foram mortas, entre elas uma criança de apenas 2 anos e cinco meses.

Kethellen Mayana Bispo França é a mais nova vítima. Ela morreu com um tiro na cabeça, neste final de semana. A criança estava chegando em casa com a mãe, no bairro Aviário, quando foi baleada. O disparo foi feito por homens que atiraram de forma aleatória pela rua.

O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) lamentou a morte da criança, alertando para a falta de segurança na Bahia. “Quero me solidarizar com a família de Kethellen Mayana Bispo França, mais uma vítima dessa violência brutal a que estamos submetidos” lamentou.

Geilson aproveitou para criticar o modelo de segurança do Governo do Estado, considerado defasado e ineficiente. “A violência na Bahia está desenfreada, embora o governo insista dizer que reduziu a criminalidade. Isso não condiz com o que a gente ler nos noticiários policiais. O governo perdeu a mão no combate a criminalidade. Precisamos mudar e acreditamos que a Bahia tem jeito e viveremos novos tempos”, disse o deputado.

Informações: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS