Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bahia vence Paysandu por 3 a 0 na Fonte Nova

Bahia vence Paysandu por 3 a 0 na Fonte Nova

bahia-vence-paysandu-por-3-a-0-na-fonte-nova

O Bahia venceu o Paysandu por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (3) na Arena Fonte Nova, com um golaço de Danilo Pires e gols de pênalti cobrados por Hernane e pelo estreante Régis. O tricolor vai a 11 pontos com o resultado e vai dormir no G-4, dependendo de resultados do complemento da rodada, amanhã, para definir a posição em que ficará. O próximo jogo do Bahia é na terça, no Serra Dourada, contra o Goiás.

O Bahia não fez um bom primeiro tempo. O Paysandu teve mais posse de bole e tentou se impor – o tricolor reagia e teve algumas chances, mas não conseguia aproveitar. Com 8 minutos, em saída errada do Bahia, Celsinho roubou a bola, passou para Capanema e na conclusão a zaga cortou. O reboto foi para Alexandro, que mandou para fora.

O tricolor tinha dificuldades para quebrar a marcação do Paysandu. Aos 24, Cajá fez lançamento longo buscando Hernane, mas Emerson saiu e ficou com a bola. O Paysandu logo em seguida teve nova chance com Domingues, que desviou após bola levantada por Celsinho, mas novamente foipara fora.

Quando a torcida já se impacientava, saiu o gol. Hayner cruzou, Lucas desviou de cabeça e a bola sobrou para Danilo Pires, de voleio, mandar para o gol. Danilo ainda tentou de longe aos 44 e viu a bola passar perto do gol do Papão. No minuto seguinte, o time visitante respondeu com Rafael Costa, que chutou com perigo da entrada da área.

OUTRAS NOTÍCIAS