Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bahia perde e está fora da Copa Sul-Americana

Bahia perde e está fora da Copa Sul-Americana

O Bahia está eliminado da Copa Sul-Americana 2020. Na noite desta quarta-feira, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, o Tricolor voltou a ser derrotado pelo Defensa y Justicia, desta vez pelo placar de 1 a 0, gol de Braian Romero. No agregado, a equipe argentina bateu o time baiano por 4 a 2, já que, no jogo da ida, em Salvador, venceu por 3 a 2. O jogo contou com duas expulsões, Rossi para o Bahia e Acevedo para o Defensa y Justicia.

Pela segunda vez, o Bahia para nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Em 2018, o Tricolor foi eliminado pelo Athletico-PR nos pênaltis. Com o derrota desta quarta-feira, na Argentina, o time baiano desperdiçou a chance de alcançar o feito inédito de chegar nas semifinais da competição internacional.

Neste domingo (20), o Esquadrão encara o Flamengo, às 18h15, no Maracanã, em busca de reação. Pelo Brasileirão, o time soma quatro derrotas consecutivas e está a apenas três pontos do Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Por isso, de certa forma, ter apenas um campeonato pela frente apresenta um alívio para o tricolor, conforme análise do técnico Mano Menezes.

“Concentrar nossas atenções em uma competição só, não repartir elenco. Campeonato Brasileiro é muito difícil. Quando tem que tirar jogadores e manter outros, é muito difícil manter. Vamos voltar atenções. Temos um jogo de extrema dificuldade em relação a esse desgaste. Daqui a três dias vamos estar jogando contra o Flamengo no Rio de Janeiro. Depois teremos uma semana para trabalhar, recuperar os jogadores”, disse ele ainda na Argentina.

Nesta quinta-feira (17), a delegação tricolor vai de Buenos Aires para o Rio de Janeiro. Na sexta (18) e no sábado (19) o elenco treina no CT do Fluminense e faz a preparação para o duelo contra o Flamengo.

Informações GE e Correio

OUTRAS NOTÍCIAS