Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Bahia perde de virada para o City Torque e é eliminado da Sul-Americana

Bahia perde de virada para o City Torque e é eliminado da Sul-Americana

O Bahia perdeu em casa por 4 a 2 para o Montevideo City Torque, na noite desta quarta-feira (26), e foi eliminado da Copa Sul-Americana. 

O tricolor abriu o placar com o atacante Thonny Anderson logo no início do jogo, aos 2 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Franco Pizzichillo foi responsável por deixar tudo igual, aos 25.

Três minutos depois, o time baiano perdeu seu lateral-esquerdo Matheus Bahia, que foi expulso após levar o segundo cartão amarelo. O confronto teve mais duas expulsões, ambas no segundo tempo: do zagueiro tricolor Germán Conti, aos 8, e do goleiro adversário Gastón Guruceaga, aos 19. 

Ainda no primeiro tempo, o volante Santiago Scotto virou o jogo aos 39 para o time uruguaio. Na segunda metade, aos 2 minutos, o lateral-direito Nino Paraíba empatou para o Esquadrão.

O duelo seguiu em 2 a 2 até os 30 minutos, quando o meia Marcelo Allende virou novamente para o City Torque. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, o meia Emanuel Guzmán ampliou o placar e definiu o resultado final da partida.

Na chave do Bahia, o Grupo B, quem se classificou para o mata-mata foi o argentino Independiente, que venceu o Deportivo Guabirá nesta noite, por 1 a 0. 

Informações: Galácticos Online

OUTRAS NOTÍCIAS