Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bahia pega freguês CRB no reencontro com Pituaçu

Bahia pega freguês CRB no reencontro com Pituaçu

bahia-pega-fregues-crb-no-reencontro-com-pituacu

Em toda a sua história, o Bahia jamais perdeu para o CRB jogando em Salvador. Mas isso não deixa tranquila a vida do Tricolor para o jogo desta sexta-feira, 10, às 19h15, em Pituaçu, pela 8ª rodada da Série B do Brasileirão.

Apesar de todo o histórico de freguês por aqui, o time alagoano deixou Maceió com o objetivo declarado de ganhar sua vaga no G-4 às custas do Esquadrão: o CRB aparece em 7º, com 12 pontos, dois a menos que o Bahia, em 3º. Isso significa que uma derrota colocaria o Tricolor automaticamente atrás do Galo.

“O Bahia vem embalado de duas vitórias, mas nossa equipe também é qualificada e podemos fazer ótimo jogo lá (aqui). Estamos viajando pensando em vencer, e que, se isso acontecer, podemos entrar no G-4”, disse o zagueiro Adalberto no embarque do time em Maceió, na quarta, 8.

O clima de decisão também se vê por aqui. Para o goleiro Marcelo Lomba, o duelo já consta como confronto direto pelo topo. Segundo ele, um grupo de times já mostrou que vai brigar pelo acesso até o final, e o CRB estaria entre eles: “A gente vê um pelotão de frente começando a desgarrar. O CRB vem fazendo uma boa campanha e está logo atrás da gente. Então, além de nos afastar deles, a gente quer se manter em cima”.

Em 13 partidas em Salvador na história do duelo, o Bahia venceu 11 e empatou dois. Mesmo como visitante, o Tricolor ganhou mais: foram cinco triunfos contra só três derrotas no total de 12 jogos.

OUTRAS NOTÍCIAS