Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bahia de Feira realiza último treino no Joia antes de enfrentar o Bahia

Bahia de Feira realiza último treino no Joia antes de enfrentar o Bahia

Ocorreu na tarde de ontem (11) o último treino do Bahia de Feira no Estádio Joia da Princesa antes do confronto de domingo (14) contra o Esporte Clube Bahia, em jogo valido pela primeira partida da decisão do Campeonato Baiano 2019.

Após o reconhecimento, o time do Bahia de Feira, vai nesta sexta-feira (12) para outro estádio, a Arena Cajueiro, que pertence ao próprio clube, onde o técnico Barbosinha vai definir o time que jogará domingo as 16h.

No Joia, o treino durou 90 minutos. A atividade teve ênfase nas bolas paradas e também nas cobranças de pênalti.As duas equipes já jogaram na competição pela terceira rodada e o Bahia de Feira venceu Bahia da capital por 2 a 0 diante de um publico de 10,825 torcedores.

O meio campista Edimar, um dos atletas mais experientes do clube, vai disputar uma decisão do baiano pela primeira vez. “A expectativa é de fazer um grande jogo e jogar bem focado para vencer dentro de casa”, disse o meio campista ao Acorda Cidade.

Edimar sabe da dificuldade que o Bahia de Feira vai encontrar, mas segundo ele, o time tem que vencer em casa. “A gente sabe que o Bahia é uma grande equipe, time que tem qualidade, nos sabemos da dificuldade, mas temos que focar no jogo e vencer” completou.

SERVIÇO

O quê: Bahia de Feira x Bahia

Quando: 14/04/19, às 16h

Onde: Estádio Joia da Princesa – Feira de Santana

Valor: R$50

Locais de venda: Arena Cajueiro (sede do Bahia de Feira), Central Mix do Boulevard Shopping e Central Mix da Galeria Maria Luiza.

OUTRAS NOTÍCIAS