Avô que abusou da própria neta e tio condenado por estuprar a sobrinha são presos em Feira de Santana

Uma equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana, comandada pela delegada Danielle Matias, cumpriu dois mandados de prisão no âmbito da Operação Caminhos Seguros, em alusão ao Dia de Combate a Exploração e Abuso Sexual Infanto-Juvenil, no início da manhã desta quinta-feira (18).

O primeiro mandado teve como alvo um homem de 66 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, o mandado foi expedido em razão de provimento de recurso do Ministério Público (MP), perante o Tribunal de Justiça da Bahia, após indeferimento da representação da autoridade policial, pelo Juízo de 1º grau. O idoso é acusado de estuprar a própria neta e outra menina, ambas com 12 anos, e por várias vezes no ano de 2020.

O segundo preso foi um homem de 46 anos, em razão de sentença condenatória, por crime de estupro contra uma sobrinha. Ele foi condenado a uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão. Os dois foram encaminhados para a custódia, no Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde ficarão à disposição da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações da DAI/Dercca e imagem ilustração/reprodução.

OUTRAS NOTÍCIAS