Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Autora feirense Luiza Moura publica romance erótico pela Cogito Editora

Autora feirense Luiza Moura publica romance erótico pela Cogito Editora

Obra dividida em 13 capítulos é resultante do segundo concurso de literatura erótica Kama.

Próximo dia 22, às 20h, a Cogito Editora promove o lançamento virtual em seu Canal no YouTube. O evento contará também com a presença de Carla Elisio e Vel Bandeira, autoras do prefácio e texto de orelha do livro, respectivamente.

Participante de inúmeras coletâneas literárias e acadêmicas pelo Brasil e exterior, algumas pela Cogito, a exemplo de Cogito Internacional, Mulher Poesia, Mundo Infantil, Focus e Kama, Luiza Moura, além do livro solo A pequena Flor-de-Lis, o Beija-flor e o imenso amarElo, publica sua segunda obra pela editora baiana.

A Arte de Amar é resultante do prêmio conquistado por Luiza Moura, categoria conto, pelo primeiro lugar com o texto “Bodas “de quatro” – comemoração de casamento”, no Segundo Concurso de Literatura Erótica Kama, organizada pela Cogito Editora.
Conforme a autora feirense, o livro surge de influências dos estudos em psicanálise, sexologia e terapia familiar e de casal. Ela também destaca o seu “mergulho” em literaturas já censuradas pelo Brasil e pelo mundo.

Sobre a autora:
Luiza Moura é Enfermeira, especialista em Saúde Pública. Psicanalista e Hipnoterapeuta. Mestranda em Psicologia e Intervenções em Saúde. Com cursos de Sexologia e Terapia Familiar e de Casal. Imortal da Academia de Letras do Brasil/Suíça. Acadêmica do Núcleo de Letras e Artes de Buenos Aires. Membro da Luminescence-Academia Francesa de Artes, Letras e Cultura. Membro da Literarte- Associação Internacional de Escritores e Artistas.Membro da Academia de Música, Letras e Artes de Salvador. Doutora Honoris Causa em Literatura pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Doutora Honoris Causa em Educação pela Faculdade do Bico- FABIC/ Faculdade de Ciências Médicas e Jurídica- FACMED. Instagram: @luiza.moura.ef.

Informações: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS