Autora feirense Luiza Moura publica romance erótico pela Cogito Editora

WhatsApp-Image-2022-03-29-at-10.09.13

Obra dividida em 13 capítulos é resultante do segundo concurso de literatura erótica Kama.

Próximo dia 22, às 20h, a Cogito Editora promove o lançamento virtual em seu Canal no YouTube. O evento contará também com a presença de Carla Elisio e Vel Bandeira, autoras do prefácio e texto de orelha do livro, respectivamente.

Participante de inúmeras coletâneas literárias e acadêmicas pelo Brasil e exterior, algumas pela Cogito, a exemplo de Cogito Internacional, Mulher Poesia, Mundo Infantil, Focus e Kama, Luiza Moura, além do livro solo A pequena Flor-de-Lis, o Beija-flor e o imenso amarElo, publica sua segunda obra pela editora baiana.

A Arte de Amar é resultante do prêmio conquistado por Luiza Moura, categoria conto, pelo primeiro lugar com o texto “Bodas “de quatro” – comemoração de casamento”, no Segundo Concurso de Literatura Erótica Kama, organizada pela Cogito Editora.
Conforme a autora feirense, o livro surge de influências dos estudos em psicanálise, sexologia e terapia familiar e de casal. Ela também destaca o seu “mergulho” em literaturas já censuradas pelo Brasil e pelo mundo.

Sobre a autora:
Luiza Moura é Enfermeira, especialista em Saúde Pública. Psicanalista e Hipnoterapeuta. Mestranda em Psicologia e Intervenções em Saúde. Com cursos de Sexologia e Terapia Familiar e de Casal. Imortal da Academia de Letras do Brasil/Suíça. Acadêmica do Núcleo de Letras e Artes de Buenos Aires. Membro da Luminescence-Academia Francesa de Artes, Letras e Cultura. Membro da Literarte- Associação Internacional de Escritores e Artistas.Membro da Academia de Música, Letras e Artes de Salvador. Doutora Honoris Causa em Literatura pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Doutora Honoris Causa em Educação pela Faculdade do Bico- FABIC/ Faculdade de Ciências Médicas e Jurídica- FACMED. Instagram: @luiza.moura.ef.

Informações: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS