Audiência pública discute a acessibilidade

Audi_ncia p_blica discute a acessibilidade Foto Filipe Oliveira (4)

Audi_ncia p_blica discute a acessibilidade Foto Filipe Oliveira (4)

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Feira de Santana vai promover uma audiência pública, nesta quarta-feira, 4, para debater questões relacionadas a Acessibilidade das Pessoas com Deficiência, nos espaços públicos desta cidade. O evento será realizado das 8h às 12h, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

 O diretor do Departamento de Assistência Social, Carlos Lacerda, explica que a iniciativa marca as comemorações pelo Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, comemorado nesta terça-feira, 03. “Vamos discutir as questões de acessibilidade nos espaços públicos e de grande circulação, como também a cota de empregados com deficiência ou reabilitados para o mercado de trabalho”, frisou.

 O evento contará com as presenças dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; de Planejamento, Carlos Brito; de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy; e o superintendente municipal de Trânsito, Francisco Antônio Brito Nogueira Júnior.

 As inscrições para a audiência são limitadas à capacidade do auditório. Justamente por isso, conforme Carlos Lacerda, as pessoas interessadas em participar deverão se inscrever na Casa dos Conselhos, situada à rua Domingos Barbosa de Araújo, 160, Kalilândia, até esta terça-feira, 03, nos turnos matutino e vespertino, ou através do e-mail [email protected] (sendo necessário aguardar a confirmação da inscrição, caso seja efetuada por e-mail). Será emitido certificado para os participantes. SECOM/PMFS. Foto: Felipe Oliveira.

OUTRAS NOTÍCIAS