Atriz Taís Araújo levanta campanha para ajudar estudante feirense aprovado em Medicina

06e9155066ca255a067f4eecf98619eb

A atriz Taís Araújo está fazendo uma campanha para o feirense, Matheus de Araújo Moreira Silva, aprovado em medicina na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB). A artista publicou em uma rede social  sobre a importância de jovens periféricos terem direito ao acesso à educação. Em junho de 2021 o CN fez uma entrevista especial com o estudante.

 O  Conectado News  conversou nesta terça feira 15, com Matheus de Araújo que afirmou,” fiquei muito alegre com a iniciativa da atriz Taís Araújo, ela me chamou  no Instagram me perguntando como poderia ajudar “conta.

“Em primeiro plano  eu disse  que  estou arrecadando recursos para  mudar para a cidade de Santo Antônio de Jesus, região do Recôncavo baiano. Taís disse que vai divulgar  meu e-book  com intuito de arrecadar recursos para ajudar nos custos”, relata Matheus.

“Além de Taís Araújo outros atores da Globo ligaram para mim, eu não acreditei porque a gente vê as pessoas só na TV e depois tão próximas”, diz.

Segundo o estudante uma das  principais necessidades são os custos com a  mudança,  compra de móveis para a nova residência e aluguel. Faltou 20% da meta que estabeleci, acredito que vou bater”, relata.

Atualmente Matheus não trabalha devido a dedicação aos estudos, “essa semana mudo para Santo Antônio de Jesus , as aulas começam dia (11/4), já estou terminado o segundo semestre”. Disse  o estudante

Algumas coisas mudaram na vida de Matheus, “conseguir elementos básicos para estudar, como notebook, celular, impressora e muitas promessas de ajuda. “Eu pedir forças à Deus e levantei a cabeça e  sei que  tudo  vai dar certo” “,revela.

Os interessados em ajudar o jovem guerreiro podem acessar o instagram,  PIX (75983150879) ou comprar o e-book ‘Manual da Redação Quase Mil’, que pode ser baixado através de um link no Instagram @redacaocommatheusredação.

“No  E-book dou minhas dicas sobre os 8 anos que venho me preparando, montei para estar orientando a galera”, disse.

Para finalizar o feirense deixou uma mensagem para as pessoas que tem o sonho de ingressar na faculdade, “educação modifica vidas como Jesus transforma nosso interior ,acredito que sonho é para ser realizado, sonho sem ação é ilusão, a vida sempre vai gerar obstáculos , mas eles foram feitos para serem superados. Ter foco , fé  e trabalhar que uma hora a vitória  chega. Pretendo me especializar  na área de  Neurologia ou Saúde da Família”, finalizou.

Informações; Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS