Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Atriz mirim de Salvador estrela sua primeira novela

Atriz mirim de Salvador estrela sua primeira novela

Nascida em Salvador, a pequena Mel Summers, de apenas 5 anos, está prestes a encarar a sua primeira novela. A atriz mirim viverá Tani, princesa do Egito, na trama ‘Gênesis’, da RecordTV. A sua personagem é filha da Rainha Merianat (Samia Abreu) e do Faraó Sheshi (Fernando Pavão), com quem posou nos bastidores.

Morando em São Paulo desde os 2 anos, Mel encara o primeiro desafio profissional de rede nacional, após a preparação realizada na capital paulista. Por lá, ela cursou  iniciação à interpretação (individual), no Espaço 483, jogos de interpretação, pela Five School, interpretação,  jazz, canto e sapateado, pelo Estúdio Broadway, e musicalização (individual), com a professora Helga Baeta.

Apesar de ter a cidade do sudeste como berço da carreira, a atriz faz questão de deixar claro o amor pela terra natal. Em seu perfil oficial do Instagram, por exemplo, é comum encontrar fotos das suas visitas à Bahia, onde não abre mão de passar férias ao lado de amigos e familiares.

No mês passado, ela utilizou as redes sociais para contar aos seguidores sobre a novidade profissional. “Oi, meus amores! Estou muito feliz e vim aqui apenas p um spoiler. Novidades por vir… Gratidão desde já a @recordtvoficial. A toda equipe da @recordtvrio”, agradeceu na legenda da foto em que aparece na emissora.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS