Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Atriz da Globo, que contracenou com Arthur Aguiar, detona comportamento: “Má sorte de trabalhar”

Atriz da Globo, que contracenou com Arthur Aguiar, detona comportamento: “Má sorte de trabalhar”

Parece que nem todos da Globo gostavam de contracenar com Arthur Aguair na época em que o ator fazia parte das novelas da emissora da família Marinho. Maria Zilda Bethlem, por exemplo, afirmou que participar de um elenco com o marido de Maíra Cardi foi um dos seus piores pesadelos.

Isso porque, durante entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, a atriz comentou que, nos bastidores da novela ‘Êta Mundo Bom’, exibida em 2016, ele ficava mexendo no celular no momento em que era para se preparar para entrar em cena.

“Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo Snapchat. Aí, quando o diretor dizia ‘gravando’, eles chegavam pra mim e perguntavam: ‘Zildinha, eu falo o que, hein?’. Aí o outro: ‘Eu fico onde?’ Um deles ganhou agora o ‘Big Brother”, contou.

.(Imagem: Reprodução / Globo)

Sobre a polêmica de convidarem Jade Picon para fazer parte da nova novela das 21h da Globo, Travessia, Maria Zilda deu sua opinião: “Olha, eu não estou sabendo dessa história atual de DRT. O que acontecia é que algumas pessoas que realmente não eram atores, eram amigos. Faz amizade, diretor indica e acaba com a carteirinha de ator. Eu não tenho nada contra, nem nem a favor”, falou a atriz, que prosseguiu:

“Eu sou contra é você querer ser uma celebridade, quando você não quer ser o ator ou não tem o talento para isso, você só quer aparecer. Então, você usa isso pra tirar o espaço do trabalho de alguém que é ator, que tem talento, e vai pro set de filmagem trabalhar sem ter estudado, sem saber o seu texto, sem prestar atenção nos ensaios…”.

Informações: Folha

OUTRAS NOTÍCIAS