Através de recurso, MGF pode retornar à presidência do Bahia

marcelo_guimaraes_filho_ft=gilbertoJr-bocaonews_240513 (59)

 

marcelo_guimaraes_filho_ft=gilbertoJr-bocaonews_240513 (59)
Ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho

O Bahia conseguiu se manter na elite do futebol brasileiro em 2014, mesmo após um ano turbulento dentro e fora de campo, com direito a goleadas para o rival e intervenção no clube. No entanto, o final de temporada ainda reserva fortes emoções para os tricolores.

Isso porque, através do Recurso Ordinário em Mandado de Segurança (RMS) apresentado contra a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, referente ao processo de intervenção, o ex-presidente do Tricolor, Marcelo Guimarães Filho, tenta retornar à presidência do clube.

“Iremos empenhar o trabalho em cima deste recurso para tentar paralisar a intervenção, que já desencadeou a nova eleição. Mas tudo isso aconteceu com base em uma sentença de primeiro grau”, revelou um dos advogados de MGF em Brasília, Leonardo Ranna.

Desta forma, este recurso será direcionado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para avaliar se houve acerto na decisão do mandato de segurança impetrado por MGF, julgado anteriormente. “Para que Marcelinho volte à presidência os recursos têm que ser providos”, completou Leonardo.

De acordo com o próprio advogado, o julgamento deste recurso ainda não tem previsão para acontecer.

OUTRAS NOTÍCIAS