Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Atos Pró-Bolsonaro tem grande adesão e gritos de “fora Alexandre de Moraes!!”,”mito” e cartazes em inglês no 7 de setembro em Feira

Atos Pró-Bolsonaro tem grande adesão e gritos de “fora Alexandre de Moraes!!”,”mito” e cartazes em inglês no 7 de setembro em Feira

Algo aconteceu que mudou o 7 de setembro em todo país. Em Feira de Santana não foi diferente das demais cidades do estado da Bahia.

Uma gigantesca manifestação ordeira e pacífica se formou ao logo da Avenida Getúlio Vargas em toda sua extensão. As pessoas caracterizadas de verde amarelo, com bonés, bandanas, e muitas bandeiras do Brasil. Veículos enfeitados deram um brilho a mais na avenida.

A gigantesca manifestação foi em apoio ao governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, os manifestantes pediam a saída do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

O país vestiu verde e amarelo numa demonstração de civismo e patriotismo, que se deu em todo país, principalmente nas grandes capitais brasileiras, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Bahia e nos demais Estados.

Em Feira de Santana a segunda maior cidade do estado da Bahia, foi um exemplo, o povo foi as ruas em duas vertentes, uma gigantesca, a favor do presidente e outra em menor proporção em defesa das instruções, liderada pelo PT-Partido dos Trabalhadores e sindicatos, mas, que apesar de ser menor, também enfeitou uma pequena parte da avenida Getúlio Vargas, com o Grito dos Excluídos. Feira de Santana participou da grande festa cívica  deste do 7 de setembro diferente dos habituais, desta vem o desfile foi em forma de manifestação.

Informações: Rota da Informação

OUTRAS NOTÍCIAS