Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Atores da globo vivem relacionamento aberto: “oportunidade maravilhosa na vida”

Atores da globo vivem relacionamento aberto: “oportunidade maravilhosa na vida”

não monogamia parece que está virando moda, ou melhor, dando certo para alguns casais da atualidade. Juntos há vários anos, os atores Enrique Diaz e Mariana Lima seguem morando em casas separadas, mas casados e em um relacionamento aberto.

A artista, que tem 49 anos, revelou que já se relacionou com várias mulheres, inclusive, já foi completamente apaixonada por uma na juventude. À coluna de Leo Dias, a atriz ainda reforça que não iria deixar passar a oportunidade de viver essa aventura.

“Claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida? Fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei (sobre o assunto) por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje”.

Em relação ao casamento com Enrique, com quem está casada desde os 24 anos, a atriz diz que o amor entre eles é muito verdadeiro, mesmo cada um ficando com outras pessoas.

“É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas”

Ela ainda comenta que prefere não saber com quem o marido fica, para não causar machucados que não irão sarar.

“Preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas. Nunca a gente conseguiu ter um relação aberta no sentido de “olha, eu fui ali, transei, foi ótimo”. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber, porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento”.

Informações: Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS