Atores da Disney são acusado de crimes contra menores de idade

kyle-massey-13072021093121842

O ator Kyle Massey, das séries As Visões da Raven e Cory na Casa Branca, está foragido após ser acusado de enviar conteúdo impróprio para uma menor de idade.

Segundo o site TMZ, Kyle, de 29 anos, está sendo procurado após faltar a duas audiências em Washington, nos Estados Unidos.

O ator teria enviado conteúdo explicitamente pornográfico para uma garota de 13 anos, de dezembro de 2018 a janeiro de 2019.

Após faltar na primeira audiência do caso, Kyle também não compareceu à nova data, nesta segunda-feira (12), por isso foi emitido um mandado de prisão para ele.

Lee Huton, advogado de Kyle, disse ao TMZ que a equipe do ator fez diversas tentativas de contato com o tribunal, sem sucesso. Segundo ele, o ator não foi intimado: “Vamos seguir em frente para rebater essas alegações, mas também determinar por que o processo não teve sequência”.

Representantes do tribunal do condado de King responderam ao TMZ que não receberam nenhum tipo de comunicação da equipe de Kyle.

Nas redes sociais, Kyle bloqueou o campo de comentários em suas publicações mais recentes.

Já Drake Bell, que ficou famoso por atuar na série ‘Drake & Josh’, da Nickelodeon, recebeu sua sentença após se declarar culpado por crimes contra menor de idade. Segundo informações do ‘The Intercept’, o ator foi condenado a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário.

A vítima é uma mulher de 19 anos, que denunciou o artista à polícia em 2018. Na época, alegou que o astro vinha se aproveitando dela desde que ela tinha 12 anos.

No julgamento, realizado via ‘Zoom’, a garota chamou Drake Bell de “epítome do mal” e contou que as conversas com ele se tornaram “descaradamente sexuais” quando ela tinha 15 anos.

Além disso, acrescentou que ambos trocaram fotos explícitas e que o ator teria abusado sexualmente dela quando ainda era menor de idade.

Informações: R7 e Istoé

OUTRAS NOTÍCIAS