Ator da Globo revela que tem filha trans: “Era Bernardo, agora é Bia”

331680-IMAGEM_NOTICIA_0

Defensor declarado da democracia e da esquerda no Brasil, o ator José de Abreu carrega em sua família um dos pilares do regime político: a diversidade. Durante o lançamento da biografia, denominada “Abreugrafia”, no Rio de Janeiro, na semana passada, ele revelou que tem uma filha transgênero.

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, contou em entrevista ao jornal Extra.

O ator ainda é pai de Rodrigo — que morreu aos 21 anos, em 1992, ao cair da janela de seu apartamento no Rio —; Theo, de 45; Ana, de 44 e Cristiano, de 37, frutos de três casamentos. Inclusive, as uniões do veterano de 75 anos também traz diversidade.

“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”.

Atualmente, ele vive um relacionamento há mais de dois anos com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos, o que chamou atenção por causa da diferença de idade entre eles. Recentemente, a jovem prestou uma homenagem e fez uma tatuagem com o nome do ator.

Informações: Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS