Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Ator da Globo relata encontro com ex-advogado da família Bolsonaro: ‘chamei de bandido e mandei tomar no C*’

Ator da Globo relata encontro com ex-advogado da família Bolsonaro: ‘chamei de bandido e mandei tomar no C*’

ator Armando Babaioff, 40, no ar na reprise da novela “Ti Ti Ti” (Globo), xingou o ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, nesta terça-feira (7), ao passar por ele em São Paulo. O artista fez o relato em suas redes sociais e disse ter sido perseguido pelo advogado após as ofensas.

“Estou em São Paulo trabalhando, estava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido e mandei tomar no ‘cy’!”, afirmou o ator no Twitter, que completou dizendo que Wassef “veio correndo atrás de mim”, mas que já estava “seguro” na hora do relato.

Babaioff recebeu apoio de internautas que disseram se sentir representados. “Chamou o sujeito pelo nome e tratou da forma que merece, é claro que ele atrás foi”, comentou um. Outra ofereceu assistência jurídica ao ator: “Se for processado por ele, só chamar. Temos experiência em processos contra ele.” No entanto, a publicação foi retirada do ar.

Wassef registrou um boletim de ocorrência contra Babaioff após os xingamentos, segundo a revista Veja. Em relato à polícia, o advogado afirmou que o ator o teria ameaçado e que tentou filmar suas ações, mas sem sucesso. Ele teria negado ainda que tenha corrido atrás do artista.

Nesta quarta (8), o ator voltou a comentar nas redes sociais e negou qualquer ameaça. “Mais uma mentira descabida desse senhor. Eu jamais ameaçaria alguém, inclusive o que foi dito por ele não procede, tenho testemunhas que podem confirmar o que aconteceu. Lamentável, sr. Wassef”, disse.

Informações; Metrópoles 

OUTRAS NOTÍCIAS