Ator da Globo na novela Pantanal faz vídeo para família que mora em Feira de Santana no povoado Alecrim Miúdo

Marcelo-de-panatan-Lucas-Leto-foto-divulgacao

Nascido em Salvador, o ator Lucas Leto, que interpreta Marcelo, um dos filhos de Tenório (Murilo Benício), na novela das 21h da Rede Globo ‘Pantanal’, mandou um alô em suas redes sociais para os moradores do povoado de Alecrim Miúdo, zona rural de Feira de Santana (assista ao vídeo no final da matéria).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o artista revelou que seu pai e seu tio são moradores do Alecrim Miúdo, e pediu a todos para continuarem acompanhando a trama.

Lucas Leto, o Marcelo de Pantanal, revela comportamento dos veteranos nos  bastidores e mudança no corpo

“Alô meu povo de Alecrim Miúdo! Aqui é Lucas Leto, estou passando pra mandar um beijo pra vocês. Alecrim Miúdo, que é a terra de meu pai, Jurandir, que é a terra do meu tio ‘Zinho’. Onde eu passei muito São João. Terra boa de gente boa, gente trabalhadora. E eu soube que vocês estão assistindo Pantanal, e quero pedir a todo mundo do Alecrim Miúdo, em peso, continuar acompanhando Pantanal”, declarou Leto.

De acordo com Gshow, o ator de 23 anos foi para o Rio de Janeiro em 2018 para atuar no musical “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro” e após se destacar no papel, foi convidado para integrar o elenco da novela Bom Sucesso, sua primeira novela.

Informações: Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS