Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ator conhecido por papel em “Carinha de Anjo” é encontrado morto

Ator conhecido por papel em “Carinha de Anjo” é encontrado morto

O ator e cantor Luiz Araújo, conhecido por papéis em peças musicais como ‘Tieta do Agreste’, ‘Garota Glamour’ e ‘O Primo Basílio’, foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, por volta das 21h. Ainda não há informações sobre a causa da morte, que é investigada pela Polícia Civil.

Luiz, que tinha 39 anos, também interpretou, ainda criança, papel na novela “Carinha de Anjo”, famosa no SBT.

O corpo foi encontrado por Marilice Cosenza, amiga do ator. Em entrevista à Revista Quem, ela contou que foi com outra amiga até a residência de Luiz, desconfiada, após dias sem conseguir contatá-lo. A última vez que os dois tinham se falado foi no último dia 5.

“A polícia está terminando a investigação. Saí a pouco da delegacia onde estive à noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama”, contou.

Nas redes sociais, muitos artistas se manifestaram pela morte do ator, como Luana Piovani, Marcelo Serrado, Laila Garin e Camilla Camargo, que atuou com Luiz em “Carinha de Anjo”.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS