Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Atlético-MG volta a negociar com Hulk, que irá definir futuro da carreira na próxima semana

Atlético-MG volta a negociar com Hulk, que irá definir futuro da carreira na próxima semana

Enquanto segue na briga pelo título do Brasileirão 2020, e com presença praticamente certa na próxima Libertadores, a diretoria do Atlético trabalha a montagem do elenco para a temporada seguinte. E o atacante Hulk, de 34 anos, está nos planos. Entre diversas propostas contratuais que o jogador estuda, existe a do Galo.

A informação do interesse do Atlético é do site Goal.com. O ge apurou com o staff do jogador que o Atlético já havia manifestado interesse no jogador no fim do ano passado, e que agora retoma conversas para saber as condições que o atleta requer para o futuro. O jogador está livre no mercado desde a virada do ano, quando deixou o Shanghai SIPG, da China, após o término de contrato.

Após vivenciar meses de pandemia e isolamento da família, Hulk decidiu tomar um tempo para descansar na Paraíba. Segue por lá, com a intenção de definir o próximo clube já na semana que vem. Ele visa a temporada 2021, que se inicia no Brasil em fevereiro, após o término da Série A. As equipes do Brasileirão já não podem inscrever atletas.

O Atlético vislumbrava uma contratação de peso para o ataque quando viu Edison Cavani livre após sair do PSG. O Galo chegou a oferecer R$ 30 milhões anuais ao uruguaio, que acertou com o Manchester United.Além do Atlético, Hulk conversa com outros clubes, entre eles, o Porto, pelo qual fez sucesso. Além de Hulk, outro atacante de fama internacional que entrou no radar do Galo foi Diego Costa, igualmente livre. Mas foi um intermediário que levou a possibilidade ao Atlético, sem avançar.

Informação – Globo Esporte

OUTRAS NOTÍCIAS