Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Atleta da Seleção Brasileira de Hóquei é morto com tiro na nuca por PM

Atleta da Seleção Brasileira de Hóquei é morto com tiro na nuca por PM

matheus

As câmeras de monitoramento identificaram o acusado de matar o atleta Matheus Garcia Vasconcelos Alves, de 24 anos. Segundo a polícia, o homem foi executado pelo policial militar Jarbas Colferai Neto, de 23 anos, em uma emboscada, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a investigação, o atirador atraiu o jovem para o local ao se passar pela namorada e marcar um encontro com a vítima. O PM tinha ciúmes da garota, que matinha contato com Matheus.

indice1-2-

O jovem morreu após ser baleado na nuca, na noite de segunda-feira (18). Ele foi encontrado ainda com vida na Rua Nicolau Guirão Perez, no Centro da cidade. Matheus morreu a caminho do Hospital Municipal. Os policiais encontram na mão da vítima um carregador de celular.

O soldado teve o pedido de prisão temporária concedido pelo Poder Judiciário, e foi transferido, na noite de terça-feira (19), ao Presídio Romão Gomes, na capital paulista.

O corpo de Matheus foi velado no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, onde vivia com os pais. Familiares e amigos acompanharam a cerimônia fúnebre ao longo da terça-feira, antes do sepultamento, ocorrido durante a noite. A imprensa não pode acompanhar.

Foto | Arquivo pessoal

OUTRAS NOTÍCIAS