Atendimento no Procon é realizado por telefone ou internet

atendimento-no-procon-e-realizado-por-telefone-ou-internet

Os atendimentos na Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Santana (Procon/Fsa) estão acontecendo através de contato telefônico ou pela internet.

 A medida é para evitar possíveis aglomerações no órgão municipal, contribuindo para conter a propagação da Covid-19.

 O consumidor que desejar tirar dúvidas pode manter contato através do número (75) 3603-2800.

 Já para realização de denúncias ou marcação de atendimento, o consumidor poderá encaminhar e-mail para: [email protected]; ou acessar o aplicativo “Procon Feira de Santana”, disponível de forma gratuita em todas plataformas digitais.

 O atendimento será presencial apenas para os casos que envolvem planos de saúde. Neste caso, o consumidor deve ir à sede do órgão, na rua Castro Alves, 635, Centro. Justifica-se a urgência da resolução em meio a pandemia.

OUTRAS NOTÍCIAS