Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Assista vídeo; Briga entre motoristas do trasporte alternativo deixa um ferido em Feira de Santana

Assista vídeo; Briga entre motoristas do trasporte alternativo deixa um ferido em Feira de Santana

Um vídeo que circulou nas redes sociais neste fim de semana, mostra uma briga entre motoristas do transporte alternativo armados com facões, pedaços de madeira e barras de ferro, que deixou um ferido em Feira de Santana.

O fato aconteceu neste sábado (19), na Avenida Senhor do Passos, centro da cidade e um dos motoristas ficou ferido com um corte profundo em uma das mãos. O veículo estava com passageiros que ficaram amedrontados com a cena. “Os dois motoristas armados com facão e barra de ferro se agrediram deferindo os golpes um contra o outro, em tempo de se matarem, foi uma cena horrível”, conta uma internauta que foi testemunha do ocorrido.

Foto Reprodução vídeo

“Peguei uma van pela manhã no sábado e tinha uma senhora comentando que Deus estava mandando ela orar por aquele ponto. Ela estava tendo muitos sonhos triste com aquele lugar e estava orando e repreendendo todo mal ali. Quando foi a tarde, voltando pra casa, pego a van que aconteceu essa confusão, e aí só lembrei o que a senhora disse naquela hora. Temos que pegar a visão nos sinais, o negócio não tá bom, esses motorista estão perdendo a razão e o respeito pelos passageiros. Tá tendo todo dia confusão naquele ponto, tá tenso sim, ameaça em cima de ameaças. Realmente foi triste o que aconteceu, eu estava no transporte na hora”, detalha. 

Segundo informações, a briga teria sido motivada por disputa de passageiros. Não há informações sobre o atual estado dos envolvidos ou se o caso estaria sendo investigado. “Só Deus pra controlar ali, muitas ambições que não vai levar a lugar bom. Infelizmente qualquer hora pode ter uma noticia ruim dali”, completa.

As brigas por conta de disputa de passageiros estão se tornando comuns nos pontos de transporte em Feira de Santana, anteriormente, no domingo (6), dois motoristas clandestinos, o famoso “ligeirinho”, conhecidos como Binho e Jó, foram protagonistas de uma troca de socos, tapas e pontapés, que chamou a atenção das pessoas que transitavam na Rua Geminiano Costa. Até o momento não se tem um pronunciamento da prefeitura ou órgãos de trasporte e segurança sobre os casos.

OUTRAS NOTÍCIAS