Assista; Vereador Paulão mostra ações para o Feira 9 e repreende assessores de Edil que ameaçaram lideranças de outros vereadores no bairro; “O Feira IX não tem dono, é do povo, é de todos”

WhatsApp-Image-2023-03-15-at-16.03.30

Na manhã desta quarta-feira (15), em discurso no plenário da Câmara dos Vereadores de Feira de Santana, o Edil Paulão do Caldeirão (PSC), usou do seu tempo em tribuna, para em um primeiro momento, parabenizar o Prefeito Colbert Martins da Silva Filho, pela sua ida ao encontro dos Prefeitos dos Municípios do Estado da Bahia, junto ao Presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), e seus Ministros, para discutir projetos, ações e investimentos para as cidades do estado.

“Gostaria de parabenizar o Prefeito Colbert Martins, que está em Brasília em reunião dos gestores municipais da Bahia com o Presidente Lula e seus Ministros, para captar recursos e alinhar projetos de benefício para nossa Feira de Santana e seus distritos, em especial nosso distrito de Jaguara. Conversei com o Prefeito e ele me disse que muitas coisas boas estão por vir, através e investimentos e ações que está buscando para o desenvolvimento da nossa Princesa do Sertão”, parabeniza.

Em segundo momento o Vereador falou sobre suas ações e indicações de obras para o bairro Feira IX, o qual é residente, e aproveitou o momento para repreender assessores de um outro Edil, que estariam ameaçando lideranças ligadas a outros colegas vereadores.  

“Hoje também falo do meu Feira IX, estou alegre pois em reunião com o Prefeito Colbert, requisitei do mesmo a reconstrução da quadra de esportes do Conjunto Feira IX, que está muito maltratada, e como vereador legitimo do bairro, que moro a mais de trinta anos, com filhos nascidos e criados lá, lutarei para revitalizar nosso conjunto. A prova disso é que o prefeito me comunicou que já está autorizando a reforma da quadra poliesportiva da nossa praça. Pedi também o recapeamento asfáltico de todas as ruas do Feira IX, e recebi sinal verde de Colbert, que deve análise completa para que seja incluído no projeto. Infelizmente alguns querem se intitular donos do Feira IX, mas ninguém é dono do bairro se não o povo, tem espaço para todos, principalmente se for para trazer melhorias e projetos para a população do bairro, devemos nos unir, não podemos deixar que um ou outro, que as vezes nem moram mais lá, criem divergências entre os moradores, alguns até com ameaças. Sou raiz calcificada do Feira IX, e estou aqui como vereador do bairro, para lutar pela sua revitalização!”, conta.

https://www.youtube.com/watch?v=ob96wPMMq8s

OUTRAS NOTÍCIAS